Resenha Pó HD Iluminador Vult

by - 11:44


Faz tempo que não faço resenha de produto aqui né? Mas vou voltar a postar mais, de produtos que aprovei e que não aprovei para ajudar vocês nas escolher na hora de decidir comprar produtinhos de beleza. Pois procuro sempre quando compro algum produto, então vou compartilhar minhas opiniões também.

Bom no post vou falar do Pó Iluminador da Vult que comprei a algum tempo, pois estava precisando de um iluminador com essa onde de pele iluminada e adoro iluminar os pontos estratégicos do rosto pra fazer aquele efeito Kardashian, hehe.


Vamos começar com a embalagem, achei o design da embalagem bem bonita e delicada, e além da tampa preta que fecha o produto, também tem outra tampa para proteger o produto, pois o pó é muito fino e solto. Achei ótimo por ter duas tampas, pois evita o pó sair na hora de abrir, além dessa dessa tampa também tem a parte com buraquinhos que libera o iluminador.

Agora o mais importante, o produto, o pó iluminador é delicado, ao ser espalhado sobre a pele, fica apenas com algumas partículas cintilantes na pele. Ele é bom para se passar pela manhã e dar um leve brilho na pele. Eu me decepcionei com ele, pois procurava algo mais fixo e com brilho maior, pois a marca além desse iluminador tem um bronze iluminador, mas nenhum iluminador pesado. Recentemente foi lançado pela vult um iluminador em bastão bem parecido com aqueles gringos, que pretendo testar também.


Bom gente minhas considerações finais, é que o iluminador é ótimo para quem gosta de um iluminado mais leve, mas para uma maquiagem mais pesada pra noite eu não recomendo, a não ser que queria exagerar no produto pra ter um resultado melhor. Enfim, essa foi minha resenha, depois irei trazer mais resenha de iluminadores aqui e de outros produtinhos.

Quais os produtos que vocês querem resenha aqui ou no canal?

VEJA MAIS POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. sou fã demais dos produtos da vult, ainda nao testei esse iluminador, mas deve ser mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Iaê, o que achou da postagem? Vem comentar!