Resenha: Produtos Nick & Vick

by - 18:16


Iaê gente linda! Hoje tem resenha aqui dos produtinhos para cabelo que ganhei da Nick & Vick no evento de apresentação da marca em que fui convidada para conhecer. O evento aconteceu na Cosbel e com presença maravilhosa da blogueira e youtuber Victória Rocha. Mostrei todo o evento no instagram stories @renatasaraiiva.

Depois de receber os produtos fiquei super ansiosa para testar, já que foiram super bem apresentados para todos no evento. Depois de usar muito bem todos eu venho falar sobre eles aqui pra vocês, só continuar lendo o post:



Começando com o Shampoo e Condicionador da linha de alta performance, que promete repor as proteínas estruturais dos cabelos severamente danificados. Como o meu cabelo está natural, sem danificações de química ou ressecamento, não posso dizer que o quanto funciona. Porém estou testando os dois e adorando, pois observei o brilho no meu cabelo após de secar o cabelo. Além disso, o cheiro é maravilhoso.


O outro produtinho que todas recebemos foi o Serum de alta perfomance, que foi meu preferido! Promete proteger o cabelo e bloquear os danos causados e hidratar, além de possuir combinação de silicones e uma mistura de 5 óleos exóticos naturais. Achei super fácil de passar, não é muito oleoso como outros reparadores, amei o cheiro dele bem docinho, e ainda deixa os fios mais brilhosos.


O último produto foi esse Shampoo a Seco de 150ml, que promete além de absorver a oleosidade, hidratar e proteger os fios. Achei bem refrescante ao passar na raiz, e o cheiro também. Achei super prático pois com a faculdade, os trabalhos e os compromisso tem dias que não da pra cuidar dos cabelos, então temos que recorrer a uma ajuda, certo?

Sabe qual uma noticia ótima sobre esses produtinhos? Os preços são muito acessíveis, todos os produtos tem preços sugeridos entorno dos 30 a 40 reais. Enfim, amei os produtinhos, e espero que tenham gostado das resenhas. Já conheciam algum produto?

VEJA MAIS POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Iaê, o que achou da postagem? Vem comentar!