Dicas de Looks que Predominam na Primavera

by - 17:24

Quem gosta de moda não perde a chance de ficar por dentro das novas tendências e o que cada estação nos traz de novidades para montar o look ideal.  Muita gente pode pensar que para andar tem que investir alto e gastar muito, não é bem assim, se fosse como seria para nós que gostamos de mudar o visual sem brigar com o espelho, provavelmente seria uma grande insatisfação.

Ao contrário do que dizem por aí, a moda é para todos sim, a questão é como combinar o que está na moda com o biótipo que pode adaptar ao gosto pessoal e usar o look ideal com leveza e graciosidade.

Nessa primavera a moda desse ano resgatou conceitos das décadas de 70 e 90 mesclando com a atualidade, está muito legal e diversificada, sem que todo mundo pareça estar usando as mesmas estampas, dá mais liberdade a criatividade. Sem dúvida esses conceitos serão bem aceitos pelas meninas.


A moda hippie é uma das que influenciaram os anos 70 com toda sua representatividade de paz e amor, uma escolha muito feliz a nova leitura dessa moda e não precisa muito esforço para compor esse visual que não tem nada de retrô sem e tratando de primavera e você mesclar como disse antes. O que calçar pode ser algo básico como sapatilhas Melissa que são confortáveis e tem cada modelito especial para essa estação, confira os novos modelos da linha melissa Utragirl com destaque para a Ultragirl + Gareth Pugh II que tem tudo a ver com a atual tendência e está super fashion.

Uma peça que tem chamado muita atenção é o macacão tipo jardineira muito usado nos anos 90 e que fica uma gracinha com blusa ou top esportivo ou camiseta. É um estilo despojado e alegre. Você pode usar soltinho ou colocar cinto para marcar a cintura, que na minha opinião fica com aparência mais estilosa e feminina.

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas! ;*

VEJA MAIS POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. Eu adoro os dois tipos de tendências que você colocou, inclusive já usei os 2 tipos e sempre que posso, uso. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Iaê, o que achou da postagem? Vem comentar!