Resenha: Batom Líquido Matte da Vult

by - 23:13

Geeeente, eu tava louca por um batom nude matte, então eu recebi o prêmio do concurso que participei, que era mil reais em comprinhas, e eu torrei tudo com muito sorriso no rosto (em breve terá vídeo mostrando as compra), e a primeira coisa que fiz foi comprar esse batom e uma paleta de 5 cores da vult (depois faço resenha).


Essa é a cor 01, é um nude puxado pro tom de rosa. Na hora que passei na minha boca, fiquei meio chateada por achar que é claro, mas é porque quando ele está molhado ele fica bem rosa, depois que seca ele vira essa cor ai. 

Sobre a duração, eu achei razoável, o único probleminha é que com o tempo ele ficou marcando a parte de dentro da minha boca, separando a parte com e sem batom, sabe? Mas nada que um retoque resolva, e ele não esfarelou, isso é ótimo!

Estou querendo também a cor 02 que é outro nude, só que mais puxado pro bege mesmo. E vocês, já testaram os batons liquidos matte?

VEJA MAIS POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Mds, adorei esse batom liquido <33
    Sério, eu to atrás de batom liquido matte. Essa cor é linda ♥

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor nude <3

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, querida! ♥ não gosto muito quando marca, mas é como você disse, basta dá uma retocada. Ahhh estou pretendendo criar um grupo para blogueiras com as que eu mais admiro, poderemos conversar e divulgar nossos blogs, gostaria que fizesse parte. O que acha?

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir

Iaê, o que achou da postagem? Vem comentar!